Quem somos

"Funk de Elite"

 Uma nova equipe,criada atraves do mundo do funk,onde se tem a importância de inovar,mostrar a outra face do funk... Onde se pode encontrar alegria,humor,amor historias vividas,superações,lutas,derrotas,vitorias e gloriias.    
 O Funk,hojê é um  estilo de musica muito criticado,por todo o mundo,realmente sabemos diferenciar um funk bom de ruim,por isso temos,os estilos ( Melody,Conciente,Probidão e os famosas letras difaticas,sem etica...)
 Essa nova equipe,chegou pra inovar,mostrar que o funk não é como  dizem;(ESTIMULA O CRIME E A PUTARIA ),o funk é mais do que isso,o funk é letra o funk é pensamento,o funk mudou a vida e mudará de muitos pessoas,que saibam diferenciar os argumentos que difamam a cultura do Funk.
 Portando,iremos nos aprofundar nisso  cada dia,levantando,caindo,apoiando,lutando e vencendo todas as barreiras,para que o funk,seja uam movmento musical,aberto e bem visto por todas as classes musicais.Por isso é melhor atirar-se à luta,em busca do seu sonho, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espiríto, que não lutam , mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na terra não agradeçem a Deus por terem vivido, mais desculpam-se perante ele, por terem apenas passado pela vida( A Humildade é a essência da vida),e como diz os reis dos reis os Humilhados seram Exaltados.
'Permanceremos com Fé,no Homem de Nazaré"
     Sejam Bem-Vindos ao nosso Blog.
        
                        Grato
                  Equipe Funk de Elite